Objetivos
O curso de Pós-graduação em Planejamento Empresarial e Marketing, tem como objetivo fornecer subsídios para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das habilidades dos profissionais, com foco na elaboração de um Planejamento Empresarial, em busca de vantagens competitivas na gestão e operação de suas empresas e desenvolvimento de profissionais para atuar em mercados competitivos e em constante transformação, oferecendo instrumentos necessários para análise, planejamento, implementação e controle de estratégias empresariais, em especial do plano de marketing.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Planejamento Empresarial e Marketing destina-se a profissionais graduados da área da Administração e Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Operações em e-commerce Comércio Internacional e Estratégia Economia e Mercado Comunicação e Marketing Pessoal Produção de Conteúdo para Mídia Digital Comportamento do Consumidor Planejamento Empresarial Princípios de Marketing Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 40 h 40 h 720 h
|