Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, tem como objetivo desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como gerentes de projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em MBA em Marketing Farmacêutico, destina-se aos profissionais graduados nas áreas de Marketing e Farmácia.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico Marketing Mix e de Serviços Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs Circuitos de Distribuição O Varejo Farmacêutico Técnicas e Noções de Merchandising para produtos OTC Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|