Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão de Vendas, tem como objetivo prover o entendimento do gerenciamento da função de vendas entendendo o consumidor e como apropriadamente atendê-lo, mantendo um saudável relacionamento e como estar preparado para organizar e remunerar apropriadamente uma equipe.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão de Vendas, destina-se a profissionais graduados na área de gestão, Administração, Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Recrutamento, Avaliação e Treinamento de Vendedores Gestão em vendas Canais de Logística e Distribuição Gestão de Relacionamento com o Cliente Gestão de Pessoas Planejamento Estratégico Marketing digital Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|