Objetivos
O curso de Pós-graduação em MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, tem como objetivo desenvolver visão contábil, financeira e de auditoria dos negócios. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de contabilidade, finanças e auditoria. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação MBA em Gestão Comercial de Produtos e Serviços e Instituições Financeiras, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Finanças, Economia, Comercial e Gestão.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Cenários de Mercados e Tendências Econômicas Estratégia Empresarial Desenvolvimento e Habilidades Gerenciais Administração Financeira Bancária Sistemas de Informações e Análise Mercadológica Administração Empresarial Matemática Financeira Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 700 h
|