MBA EM DESIGN THINKING

MBA EM DESIGN THINKING

Objetivos

O curso de Pós-graduação em MBA em Design Thinking, tem como objetivo aprofundar os conhecimentos sobre Tecnologias Exponenciais a partir das diversas concepções, reconhecendo suas implicações teóricas e metodológicas para a prática do Design Thinking, desenvolver atividades de pesquisa, utilizando as metodologias da pesquisa e da produção científica, apresentando autonomia intelectual e espírito investigativo, desenvolver projetos de implementação nas empresas utilizando a prática do Design Thinking com Prototipação & Storytelling, criar novos modelos de negócios com o Business Model Generation.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação MBA em Design Thinking, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Marketing, Gestão, Publicidade e Gerente de Produto.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

 

 

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Introdução ao Design Thinking

Comportamento do Consumidor e Design de Interação

A Prática do Design Thinking

Ferramentas de Design Thinking

Business Model Generation

Prototipação & Storytelling

Fundamentos e Gerenciamento Integrado de Projetos

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

 

 

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

700 h

 

 

 

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO