bjetivos
O curso de Pós- Graduação em Marketing e Meio Ambiente, tem como objetivo preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing, visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.
Público Alvo
O curso de Pós- Graduação em Marketing e Meio Ambiente destina-se graduados em Administração, Gestão Ambiental, Marketing e Comunicação.
Carga Horária
N° 01 02 03 04 05 06 |
Disciplinas Ética Geral E Profissional Metodologia Científica Direitos Humanos Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas |
Ch 40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 50 h |
07 |
Responsabilidade Socioambiental |
60 h |
08 |
Planejamento e comunicação em Marketing |
60 h |
09 |
Relação Marketing e Meio Ambiente |
60 h |
10 11 |
Marketing Ambiental Fundamentos do Marketing |
60 h 60 h |
12 |
Comunicação Socioambiental |
60 h |
13 14
|
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Trabalho De Conclusão De Curso– TCC Carga Horária Total
|
60 h 40 h 710 h
|