Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado, tem como objetivo possibilitar aos alunos o entendimento de ambientes de alta competitividade, com o uso de modernas ferramentas nas diversas disciplinas abordadas no curso. Além de desenvolver uma visão crítica do processo de Marketing Estratégico e Inteligência de Mercado, expandindo as possibilidades de compreensão das soluções para os problemas relacionados a informações e gestão.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Marketing e Inteligência de Mercado, destina-se a profissionais da área de marketing, Analistas, planejadores e estrategistas de mercado, gestores de marketing, comunicação e relacionamento com o consumidor.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Estratégia Empresarial Marketing Estratégico Pesquisa e Dimensionamento de Mercado Inteligência de Mercado Internet Marketing e Mídias Sociais Distribuição e logística Mídias sociais aplicadas ao mercado Gestão aplicada a inteligência de mercado Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 40 h 40 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|