Objetivos
O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 |
Língua Brasileira De Sinais - Libras |
40 h |
05 |
Docência Do Ensino Superior |
40 h |
06 |
Inovações Tecnológicas |
40 h |
07 |
Fundamentos do Marketing |
40 h |
08 |
Código de Defesa do Consumidor |
40 h |
09 |
Gestão Estratégica em Comunicação |
40 h |
10 11 12 13
|
Planejamento e comunicação em Marketing TICDIS Gestão de Recursos Humanos Trabalho De Conclusão De Curso – TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 20 h 500 h
|