MARKETING

MARKETING

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Marketing, tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação em Marketing, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Comunicação Social, Administradores e gestores de empresas que queiram se especializar em Marketing.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira De Sinais - Libras

40 h

05

Docência Do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Fundamentos do Marketing

40 h

08

Código de Defesa do Consumidor

40 h

09

Gestão Estratégica em Comunicação

40 h

10

11

12

13

 

 

Planejamento e comunicação em Marketing

TICDIS

Gestão de Recursos Humanos

Trabalho De Conclusão De Curso – TCC

Carga Horária Total

 

40 h

40 h

40 h

20 h

500 h

 

 



Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO