GERENCIAMENTO DE PROJETOS NO SETOR PÚBLICO

GERENCIAMENTO DE PROJETOS NO SETOR PÚBLICO

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos no Setor Público, tem como objetivo capacitar o aluno para que possa contribuir de modo efetivo com os processos de mudanças e inovação nestas instituições, promovendo a formação de gestores com perfil inovador e empreendedor. Visto que também no setor Público tem sido de fundamental importância para transformar o planejamento em resultados, otimizar a alocação de recursos, diminuir as surpresas, trazendo maior eficiência à gestão.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Gerenciamento de Projetos no Setor Público, destina-se a profissionais de instituições públicas, bem como os demais atores envolvidos na Governança Corporativa e Projetos nas diversas áreas como: Administrador, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Arquitetura e Urbanismo, entre outras que buscam novos conhecimentos técnicos independente de sua experiência.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

Língua Brasileira de Sinais – Libras

40 h

05

Docência do Ensino Superior

40 h

06

Inovações Tecnológicas

40 h

07

Gestão Estratégica de Projetos

60 h

08

Gestão de Projetos nas Organizações Públicas

60 h

09

Fundamentos de Gerenciamento de Projetos 

60 h

10

Gestão Financeira em Organizações Públicas

60 h

11

Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes 

60 h

12

Licitação, Contratos e Convênios Administrativos

60 h

13

Negociação e Administração de Conflitos em Projetos 

40 h

14

Lei da Responsabilidade Fiscal e da Transparência Pública

40 h

15

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

40 h

 

Carga Horária Total

720 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO