ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

Objetivos

O curso de Pós-graduação em Administração em Marketing de Serviços e Social, tem como objetivo especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica. Objetiva, ainda, propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

 

Público Alvo 

O curso de Pós-graduação Administração em Marketing de Serviços e Social, destina-se a profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

 

Carga Horária

Disciplinas

Ch

01

Ética Geral E Profissional

40 h

02

Metodologia Científica

40 h

03

Direitos Humanos

40 h

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

       

Língua Brasileira de Sinais – Libras

Docência do Ensino Superior

Inovações Tecnológicas

Marketing

Gestão Estratégica de Marketing

Gestão e Elaboração de Projetos Sociais

Gestão de Pessoas, Carreira e Liderança

Gestão Financeira

Comunicação e Marketing Pessoal

Gestão de Pessoas

Comportamento Organizacional

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Carga Horária Total

40 h

40 h

40 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

60 h

40 h

40 h

40 h

720 h

Taxa de Matrícula
  • Valor R$ 900.00
Investimento
  • 1x R$ 900.00
  • 6x R$ 150.00
  • 12x R$ 75.00
  • 18x R$ 50.00
Material
  • 1x R$ 900.00
  • 2x R$ 450.00
  • 3x R$ 300.00
  • 4x R$ 225.00
  • OnLine GRATUITO