Objetivos
O curso de Pós-graduação em Administração e Marketing Desportivo, proporciona ao profissional a especialização para superar os desafios de aspectos gerencias e de marketing nas instituições esportivas.
Público Alvo
O curso de Pós-graduação Administração e Marketing Desportivo, destina-se a profissionais graduados nas áreas de Administração, Marketing e Educação Física.
Carga Horária
N° |
Disciplinas |
Ch |
01 |
Ética Geral E Profissional |
40 h |
02 |
Metodologia Científica |
40 h |
03 |
Direitos Humanos |
40 h |
04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
|
Língua Brasileira de Sinais – Libras Docência do Ensino Superior Inovações Tecnológicas Motivação, Postura, Distúrbios Alimentares e Saúde Corpo Humano e Psicologia do Esporte Aspectos Sociais e Legais nas Instituições Esportivas Aspectos Gerenciais e de Marketing na Instituição Esportiva Marketing Esportivo Treinamento Desportivo Administração Geral Trabalho de Conclusão de Curso - TCC Carga Horária Total
|
40 h 40 h 40 h 80 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 60 h 40 h 720 h
|